PROJETO - CHÁ DE COZINHA – AMIGA - MANA



Amiga: “Mana (é como ela me chama) - Preciso da sua ajuda!”

Eu: “Oi mana. Desculpe, vi sua mensagem agora. O que foi, aconteceu alguma coisa?”

Amiga: “Não, não. :)    Quero fazer um chá de cozinha. Você me ajuda?”

Eu: “Claro! Do que você precisa?”

Amiga: “De tudo, rs rs...”

E ... Puff! Foi assim ... que uma amiga, parceira, irmã mais nova, fofa, me colocou nesse projeto – que vamos chamar aqui de CHÁ DE COZINHA!

Hora de organizar:

Data?  Dia 11/09/2015 – Ok, temos 11 dias para organizar tudo, ok, ok, estou tranquila... \o/ \o/ \o/
Quem vamos chamar?
¬ Os mais íntimos, claro! \o/  Ok, etapa 1 cumprida – 30 convidados.
O que pedir? Vamos à lista de utensílios – Ok, lista pronta. Total = 50 itens.
Convite?   Ops, essa parte é comigo. :) :) :) :)


Inspirações nos modelos abaixo:








Tempo de produção: 1 final de semana – Aff... Deus nos ajude!

Comes e bebes?   Iiiiiiiiii o Kiko?!?! Danou-se! O que vamos fazer?!? Nop, não sabemos, mas vamos dar um jeito. \oooooo/


É ... não é fácil não, mas quando você quer, você pode, você faz!


Sem muito dinheiro, dispondo da boa vontade de algumas pessoas e do carinho que sentimos por ela, será um chá de cozinha daqueles!!

Seguraaaaa que a sua cozinha vai bombar de coisas fofas, práticas e de bom gosto. Na semana seguinte à mudança para casa nova, creiaaaaa!!!!!!!


Eu estarei lá para comer uma macarronadaaaa no capricho! Viu!
Siga-me os bons!
Bjs, fui!

Photos for after. ;)



Comentários

Postagens mais visitadas