Jesus, Mary and Joseph!

Quem me conhece sabe!


Eu cresci ouvindo U2, Aerosmith, A-Ha, The Cure, Guns, Pink Floyd e outras grandes bandas de Rock, influência essa que veio dos “hermanos”, mas ... eu sou aquariana gente boa, meu gosto musical não é simplesmente Rock. Eu curto quase tudo, desde o Rock Clássico ao Progressivo, do Forró Pé-de-Serra (baião, xote, xaxado) ao Forró Universitário. Soul, Jazz e MPB são os meus preferidos. Sertanejo de Raiz ao Romantismo de Lucas Lucco (Ha Ha, eu gosto, rs... aquela música “11 Vidas” é a melhor ) então... como eu ia dizendo, até música clássica faz bem aos meus ouvidos. E por isso o que quero compartilhar tem a ver com isso!

Ops, antes ... deixa eu dizer: você leu no parágrafo acima “quase tudo” certo?
Pois é.
EXCEÇÃO para o gênero Funk, okay? Eu não ouço e não gosto, mas... há quem goste e eu respeito, nós vivemos em um País chamado BRASIL e aqui meu caro, você pode TUDO ou “quase” tudo. Aqui você é bem vindo, nós somos Pai, Mãe e Filho, abrigamos gente do mundo inteiro! Aqui você pode gostar de qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer música. Você tem liberdade e isso é FANTÁSTICO! :)

Com esse breve gosto musical... vamos para a 2ª parte que anseio dizer.

BSM – Banda dos Seguranças do Metrô!   Curta e objetiva. Você já ouviu?
Não? Não sabe o que esta perdendo...
Deve assistir um dia. Os caras são demais!  Tô falando... vai ver. \o/ \o/
Apresentações duas vezes por mês, sempre em uma estação diferente.
Você que vive estressado, na correria, convido você para ficar e curtir.
Se você tiver sorte, vai me encontrar lá bem perto deles, curtindo... cantando... e muito provavelmente dançando. :)

Eu sou fã!
Estação República (Dia 06/08/2015) eu estava lá. Parada obrigatória. :)
Os meninos tem um repertório diversificado, de qualidade e surpreendem qualquer um. Foi um Show massa. :) :)

Cantam e tocam divinamente. 

Jesus, Mary and Joseph!  O que é aquele guitarrista na música do Guns N’Roses?! 
Pela madrugada! Ele toca demaaaais! 

Não posso falar do Vocalista. Apenas recomendo. Vá assistir e leve chinelinho, você mulher. ;)

Ah, o baterista – Fábio Ferreira (acho), esse eu não posso deixar de falar. Ele é fofo, tímido, tem um sorriso lindo e braços fortes para uma invertida sensacional (Sendo sincera em 5, 4, 3, 2, 1 ... ele é um cara simpático! He He, entenderam ?) “Loucura, loucura, loucuraaaa!” – Como diria Luciano Huck em seu aposentado programa na Band quando apresentava “Tiazinha”.

Bom... são muitos elogios, eles merecem! Vamos apresentá-los:

Ele são: 

Voz : Ivan Carlos Costa Lima
Trombone e Regência: Lucivaldo Araújo
Cavaquinho, Violão & Voz : Wagner Jr.
Teclados e Voz : Claudinei Cipriano
Contrabaixo : Henrique Nunes
Percussão: Adolpho Ramos
Saxofones : Geverton
Guitarras e Violões: Marcos José e Silvio Morassi
Bateria: Fábio Ferreira e Rafael Scheller



É isso! Até o próximo encontro – dia 20/08/2015 – Estação Brás.





Mais informações, veja:
Fan Page:

Comentários

Postagens mais visitadas