PORTA TESOURA / AGULHEIRO

Eu de novo...

Para mostrar que quem apronta uma, apronta duas vezes. No bom sentido claro. \o/

No marcador “Feltro” você encontra os artesanatos produzidos pela minha irmã, turismóloga aposentada, parceira, amiga, artesã de mão cheia, a famosa “mana” como eu costumo chamar aqui no Blog.

Além deste marcador dedicado a suas peças de capricho \o/, eu publico outros mimos no marcador “Tecidos”. Se você não conhece, vai lá. :)

Só clicar no marcador (canto direito do blog) para ver tudo o que essa moça (prendada) faz com sua máquina encantada.

Agora... vamos aos mimos!


PORTA TESOURA







AGULHEIRO

Por um mundo com mais agulheiros e alfinetes...  :)








E fim ♡.



Coisa linda!

Preço: R$ 15,00 (cada) 
PS. Sujeito a alterações.


O meu esta garantido... :) :) :)
Ops, quase esqueço:

A página dela...


Comentários

Postagens mais visitadas