PROCURA-SE UM VESTIDO!

Era uma vez o casamento de uma amiga da minha irmã...

Eu vasculhei, procurei, procurei e não consegui lembrar quando foi a última vez que fui a um casamento! Não lembro. Não lembro mesmo.

Você se lembra?!

Gente... as pessoas não se casam mais. Sério?
Sério! Uma pena ... eu acho.

... diga-se de passagem, eu faço parte dos 25% que ainda querem se casar!  :) :)



Pois bem! Foi com esse tema que cheguei a um dilema.

O que vestir ? Com que rouuuuupa, eu vou?

Gastar?? Nenp. Não esta nos planos. :)
Gastar só se for para comprar o presente, afinal de contas o casal merece.

Então... fui à caça das amigas pedir emprestado. É... pedir emprestado não é vergonha. O ditado popular diz: “Vergonha é roubar e não poder levar” Algo mais ou menos assim, eu acho... :) (Sou péssima com ditados)

As amigas não me deram outra alternativa além de procurar o que tenho em casa. Consegui apenas uma bolsa finérrima de festa e um colar mega bafão. \o/

Sapatos – tranquilo. \o/
Afff... tem tanto tempo que fui a um casamento que não sei se aqueles vestidos empoeirados ainda me cabem. Ó céus, ó vida!

A celebração será no Salão onde também recepcionarão os convidados para a festa. Só para se ter uma ideia, esse casamento está sendo planejado há um ano!

Coisa fina ... bem casado, música ao vivo, noivos na pista. *Buquê!* UhUuU! Vamos nos divertir!!! \o/\o/

PS. Não esquecer de levar grana, aquela história de arrecadar fundos para a feira dos noivos ainda existe!

Muitas surpresas vêm por aí ...  ain que lindo! Adoro casamentos! Costumo guardar cada detalhe ... as flores no caminho do altar, as cores que se misturam, as luzes, a música, o olhar das pessoas... até que ela surge! Linda no seu vestido - A NOIVA! ... seja qual for a cor, noivas são sempre lindas. (Suspiros...)

É realmente um momento único para os dois e isso basta para definir o quanto é importante caminhar para os braços daquele que juramos amor, daquele que foi escolhido para viver uma vida inteira. (É sempre o que se espera... )

Bom... bom, bom... de volta à Terra, resta-me trabalhar com as opções que tenho:

Os vestidos são:


1)   Vestido vermelho com pedrarias pretas e transparência no colo e acima da cintura – estilo tubinho. (Obis: Nunca usei... esperando a ocasião certa)

Considerações: Esse vestido é lindo, mas achei impróprio para um casamento tradicional, digamos assim.


2)   Vestido champanhe com tachos dourados de cima a baixo, caimento perfeito para quem tem corpão (não é o meu caso... rs) detalhe de feixo no pescoço, super sexy. :) :) Quase usei uma vez... 

Considerações: Esse vestido é pique balada, entende? Estou descartando, eu acho...



3)   Vestido Preto tubinho – O campeão daquelas que não querem errar, o famoso discreto, mas chique. Já usei! Uma ocasião de trabalho, super bem sucedido, é fatal!
Considerações: Esse vestido é um chute certeiro! Não tem erro. Acho que vai ser ele. \o/ \o/ \o/ E pensando naquilo que favorece, estou propensa a usar preto. Seja o que Deus quiser. :)


                                    A foto desse é surpresa, divulgo depois. \o/

O grande dia está próximo!
Dia 15/08/2015!

Sábado será o dia mais feliz desse casal lindo!

Feliz por poder fazer parte desse momento... mesmo não sendo madrinha, snif.

         ... espero um dia que o meu seja assim, movido por muitas alegrias, conquistas, por um amor incondicional, de grandes esperas e longos planos,  sem muitas certezas, apenas com desejos de felicidade, de amor, união, amizade, companheirismo, de paixão ...(Daquelas que pegam fogo! - De preferência ) que arrepia, que sente saudade, que se preocupa, aquele de passos apressados, de surpresas sempre... de pura emoção.

... até o dia em que ficarmos velhinhos e ranzinzas e aguentando um ao outro para quando formos estrela, na ausência de um, eu sinta vontade de fazer tudo de novo, porque foi bom, único e maravilhoso viver a minha vida ao lado dele, assim como, se fosse o contrário.
Fazendo “figa” de olhos fechados.
Virgem Maria me acompanhe e que os céus digam amém!

Ah! A foto do casório postarei depois!
Eu serei a fotógrafa paparazzi, depois compartilho com os leitores.

E mais uma coisa:
Ø  Casar não é de todo ruim, quando encontramos o par ou o ímpar. :)

Despeço-me com Duda Medeiros em:

É estranho. É tão mau, é tão bom, é tão doce. É tão eu, tão você. Tão nós. Tão amor”.

Até lá, bom casamento para mim, a pequena e o amado.
E...
Kisses!








Comentários

Postagens mais visitadas