Cartas e amor... ♡

São Paulo, 21 de Julho de 2.015


Olá! Tudo bem meus leitores ?
Espero que sim.

Eu ando bem, obrigada. Meio corrida, confesso. Sem tempo ... \o/

Mas como prometido, voltei com algumas informações.


Sabe aquele post sobre escrever para mim, caixa postal, cartas, selos etc e tal ?


Imagem via
Então, tenho uma confissão para fazer. Não é de hoje que os serviços de um modo geral estão aumentando, acontece que para os correios, esse aumento veio “à cavalo”. Pokotó, pokotó mesmooo. 

Genteeeee!


Eu fiquei meio “toin nhonhoin” quando vi o preço da contratação dos serviços de Caixa Postal. Vê aí:



Link retirado direto do site dos Correios.
Uui!
Parece uma mensalidade de TV à cabo. \o/

Em sendo assim, peço desculpas a todos que pretendiam me escrever...

Escrever cartas, para mim, é o meio mais íntimo de se corresponder com alguém. É estar com a pessoa sem estar, é tocar sua mão sem poder, é acenar com “olá, como vai...” é querer saber do outro sem ver, é contar sobre você, sobre saudade, amizade, tempo, ternura, trabalho, estudos... É querer estar do lado... olhar nos olhos, se emocionar...



Imagem via


É sem perceber... entrar, ficar um tempo, conversar, abraçar, beijar... e quando  tudo se faz presente, é hora de ir... de nos despedir...

Escrever cartas é isso. É ter certeza que teremos outras visitas, inesperadas, de surpresa, de alegria, de sensação boa, de ansiedade, felicidade, pelo menos por um tempo... é exatamente esta sensação que eu tinha quando recebia cartas da minha querida Avó da Bahia – Ipupiara, de escrita bonita, caprichada, de carinho em forma de letra, de cheiros e bons ventos, de notícias engraçadas e lembranças queridas...

De longas datas, amareladas, escritas em papel de carta ou não, pegá-las nas mãos e imaginar em que momento elas foram escritas, onde e em que circunstâncias foram feitas  é uma sensação sem igual, só quem realmente escreve saberia entender o que estou dizendo...

Bom, é isso. Se não tem cartas, escreve e-mail. :) :) :)

Espero poder me corresponder com você amigo desconhecido, que entra em casa, fica por instantes e sai com desejos de ficar... para um café.  


Bjs e até breve.


Comentários

Postagens mais visitadas