Salve o isqueiro!

socialspirit


Este com certeza é um título sugestivo para o que vou contar-lhes.

Um dia nem tão belo assim, daqueles chatinhos – chove, pára, abre guarda-chuva, fecha guarda-chuva, ajeita o cachecol, arruma os cabelos... que ventooo!! \o/ \o/

Sim, sim. Num dia como esse que acabei de narrar, no retorno do almoço (diga-se de passagem: melhor hora do dia para quem trabalha), estava eu; isso! Eu mesma voltando para o trabalho com duas mana’s inseparáveis e desculpem o termo – “as fumaças ambulantes”, quando decidimos CORREEER para atravessar a rua bem na hora que o sinal ficou verde, aff... visualize a cena: três patetas correndo, destrambelhadas, sem noção de tempo, espaço e crentes de que tudo ia sair bem. 

SQN! A amiga não contente em correr para atravessar, resolve pegar o cigarro do bolso e deixa cair o quê?  

O isqueiro! Há-Há-Há.

Adivinha onde?!?!?! 

NA FAIXA, meus queridos! Na faixa de pedestre. A terceira pateta última (Eu que vos fala) então começa uma LUTA para salvar o isqueiro caído no chão e chuta, chuta, chuta... Ha ha ha – uma cena hilária, de corre corre, gente passando, olhando, gritando... os carros? 

Bem... os carros esperaram né! Eu quase morri atropelada por causa de um ISQUEIRO e eu nem FUMO, quando na verdade, deveria ser o contrário. O isqueiro é que tinha que me salvar. Nós lemos, assistimos, vez ou outra, incríveis relatos de pessoas que foram salvas por um isqueiro. \o/ \o/

É...

É...

É...

Sabe o final da história?


Salvei o isqueiro!! Saí ilesa e ACREDITEM: Ainda deu tempo de acenar para o motorista agradecendo a paciência. Ele não buzinou, com certeza, deve ter ficado perplexo com a cena, rsrs...

#émoleouquermais?
Obrigada meu anjo, por me guardar. :)

Comentários

Postagens mais visitadas