Saga | Vitamina - Parte I

Imagem via
Fala moçada. Salve, salve! 웃 

Óia eu aqui de novo.  =)

Passei só pra dizer que estou com saudades ... *♡*

E dizer que vou me curar do problema de memória, do cansaço e do stress que anda rondando-me nesses últimos meses.

Comprei um complexo vitamínico poderoso! \o/ \o/ \o/

Vide bula:

- indicado nas manifestações involuntárias (Viu! Eu sabia, esquecer é involuntário!) como diminuição do rendimento físico e mental, estado de fadiga, esgotamento e distúrbios da memória (diga-se old age), diminuição da capacidade de concentração(\o/), envelhecimento precoce (opa, essa vitamina é milagrosa, uhUu!)

Bom, na caixa diz em letras garrafais para as mulheres:

➸ NÃO ENGORDA!

Vamos crer!

Volto com novidades!


See Ya!  

Comentários

Postagens mais visitadas