Mudança à vista


Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Passando para contar a novidade da vez!

EU VOU ME MUDAR!

E cá entre nós, não é à toa que estamos em constante evolução não é ?
Sempre sonhei sair da zona leste de SP, não pelo bairro em si, mas pelo local onde cresci, vivi, me apaixonei, estudei, finquei raízes.

Na verdade, não há nada que desabone onde moro, as pessoas com quem eu cresci, os lugares que frequentei, mas sempre temos que pensar a frente, pensar em crescer, evoluir interna e externamente.

O desejo positivo nas coisas e a paciência do momento certo, são duas coisas que andam juntas e graças a essa perspectiva de fé e vontade de seguir em frente é que as coisas vão acontecendo na sua vida.

Eu estou há uma semana de mudar e o coração está cheio de sentimentos e borboletas inquietas na barriga.

Não consigo parar de pensar em um só dia como será a reforma da casa, como tudo vai ficar após nossa instalação.

Confesso aqui que vou morar no mesmo quintal da sogrinha, que diga-se de passagem, é uma sogra e tanto e se não fosse por isso, talvez não daria certo.

Nossa "casinha 47", como batizei carinhosamente, será uma casa pequena, geminada, de apenas 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Ah, teremos quintal. E isso é tão gostoso para quem pensa em aumentar os cachorrinhos. ;)


Bom, por enquanto é isso, vou tentar aparecer aqui e postar a evolução dessa aventura que só promete boas histórias.

Um beijo e ah....
Não esqueça de agradecer pelas boas coisas da vida, são elas que nos dão sentido e nos fazem acreditar que existe algo maior esperando por nós. Basta acreditar.


Beijos no coração.
Key.

Não viu meu novo projeto, siga lá:




Fui.

Comentários

Postagens mais visitadas