Diário de Obra - Parte 1


Olá pessoal!
Bom dia.


Mais uma semana chegando e estamos como ?


Ansiosaaaaaa!! 

Apesar dos baldes de água fria que venho levando do marido nossa mudança ficou marcada para o dia 29/06/2019 um dia antes de completarmos 1 ano de casamento. 


Como eu disse o primeiro passo da nossa reforma é a paciência, mesmo porque estamos nos mudando para o mesmo espaço que meus sogros e esse momento vai exigir de mim muito mais do que paciência, mas acima de tudo entender que esperar a hora certa é uma prova de Deus que ele existe e que tudo acontecerá em seu tempo.

Primeira parte da obra:  Reforma do quarto de casal 
No quarto iremos precisar:

Novos pisos
Nova pintura
Nova janela (2º plano)
Nova porta

Para os pisos a ideia é colocar piso que imita madeira
Para pintura, o local hoje é todo pintado com tinta esmalte, um terror da sertania dos pintores em geral.
Para a janela, gosto de janelões, no mínimo 03 folhas, com grades. Quesito carééééééééézimo inclusive.
Para a porta, quero uma de correr.

Para os desejos acima, mentalizando somente coisas boas para que elas aconteçam!

Depois de tudo isso pronto, ainda precisamos de uma cabeceira nova e um guarda-roupa. 


Bora ??

Posto fotos da evolução disso para que eu possa me orgulhar um dia.
Beijos!

















Comentários

Postagens mais visitadas