A MUDANÇA





Um dia todo mundo passa por isso e comigo não seria diferente. Oh God! Exatos 21 de Abril de 2015, FERIADO, mudei! Glória Jesus! Finalmente! Aleluia, rs... :) \o/ \o/ \o/

Foi um caos! Tantas coisas para arrumar e tantas para fazer, eu sinceramente não sabia por onde começar... mas comecei de algum ponto. E isso foi muuuito importante! Começar...

Eu esqueci totalmente de registrar o “antes” e “depois” daquela bagunça [Devo essa ], mas eu me lembro perfeitamente  das caixas entulhadas na sala, cozinha, quartos e banheiros, eram amontoados de coisas nos armários, na cama, no sofá, pilhas e pilhas de caixas fechadas - grandes, pequenas e médias... O lado bom dessa coisa toda é que estavam identificadas, claro! :D

Essa parte eu fui esperta. ;)
Nem preciso dizer que passei dias arrumando, né?! Finais de semana são feitos para descansar, SQN. :)
Eu passei muitos, muitos Sábados e muitos Domingos sem o menor descanso. Acho que o Mundo seria uma FESTA de paz e de sossego sem pessoas ansiosas, como eu. :)~

Meu Deus, eu enlouquecia tudo e a todos, queria ver a todo custo, cada talher, copo, xícara, agasalho, sapato e tudo mais no lugar! Mas isso era impossível num único dia!

Aí vem a máxima! “Se você tem amigos, você tem TUDO!”
Um SALVE para os amigos NÃO físicos, mais conhecidos como amigos das redes (Facebook, Whatsapp, G+ and Job)  porque os amigos de hoje, não fazem mais visitas, ‘tô errada ?

Pois é, eles são distantes mesmo, mas fundamentais para quem precisa de uma palavra amiga como – EU precisava >< 
>>>   Abre parênteses (Eu estava perdida com a mudança, gente).

Uma ideia para vocês refletirem: Segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira são dias comuns de trabalho, certo? Pois é, eu não sabia o quê vestir em todos os dias da semana, hellooo? Sabem o que é isso para uma mulher super encanada?!

O FIM, com certeza! Aff...

Bom, voltando aos amigos, eu pensei comigo:
Preciso de um dia diferente, eu estava cansada, desanimada, desestimulada. O que eu faço hein ?!
Pronto e simples. Um dia diferente, como sugestão poderia ser...
Por que não ?
“Um cinema, um lápis com nova cor, um creme diferente, um restaurante novo, um trajeto diferente de volta para casa, ... um olhar à sua volta”. Entendi o recado. E tive. E quer saber, foi super bacana, uma experiência incrível!

Desacelerei... aproveitei o fim do dia com coisas simples, sem me importar com a pressa, com a hora... e me importando com o que estava ao meu redor, com o jeito de andar das pessoas, com o modo gentil que alguém oferece um lugar, com os nossos  sentidos, o modo como olhamos, sentimos e tocamos... quando cheguei em casa, estava tudo exatamente como eu deixei.

Sentei um instante no sofá, respirei fundo e agradeci baixinho: “ Obrigado Deus por mais um dia”.

E foi assim, com esse pensamento, com muita calma que tudo de pouco em pouco foi tomando seu  lugar. Eu não poderia deixar de agradecer "os principais" nessa alucinante jornada que esta apenas começando... :) :)  Tks Mama, Tks Sister,  Tks Daughter, Tks Love, Tks Friends... You are perfect and know how to help. :) :)  Love you.

PS. Post atrasado, atrasadíssimo. 


Comentários

Postagens mais visitadas