Cabideiro de Chão com Cabo de Vassoura - A La Key


Olá !! Voltei atrasada, mas.................      voltei!

Quem aí gostou do resultado ? Euuuuuu amei! ♥

Conforme prometido, eu fiz! Hoje ele está no quarto, no cantinho do guarda roupa e amei fazer!


Vamos ver os materiais ?

Vamooooos!!



Hahahahaha

Seria bom né ?
Mas não dáááááááá kkkkkk

Para montar esse cabideiro de chã, eu precisei:


Materiais:

3 cabos de vassoura

1 pedaço de sisal (1,5 m)

tinta para artesanato da cor de sua preferência

1) rolinho de pincel

1  fita adesiva para demarcar

1 lixa para madeira ou a que tiver para acabamento.


Montagem:

1)  Marque os cabos de vassoura com a fita adesiva, para pintar, decorar, caso queira !

2) Pinte com rolinho na altura que preferir, eu fiz com a marca de 30 cm cada cabo;

3) Espere secar, retire a fita adesiva.

4) Posicione os cabos de vassoura de maneira que fiquem juntos e amarre com o Sisal, dando voltas e entrelaçando para firmar seu nó.

5) Depois de preso, abra os cabos no chão à sua maneira, mais aberto ou mais fechado, como preferir.


6) Fim! Esta pronto seu cabideiro de chão, não tem segredo.


Se alguém desse blog, leitor ou de passagem fizer, não deixe de me marcar. Eu estou nas redes do Instagram, meu lugar preferido atualmente: @casamakey47 ou @jinkings.key


Bjs e paz!



Comentários

Postagens mais visitadas