Key Decora Eventos

Olá pessoas. :)

Já faz muito tempo! Na verdade anos! Tudo bem aí do outro lado ?

Espero que sim!

Passei para deixar novidades e dizer a vocês que o mundo é sempre uma "caixinha de surpresas" e eu estou envolvida em um projeto maravilhoso que eu amo muito fazer !

O projeto novo chama-se "Key Decora" e ajuda pessoas que tem dificuldades na decoração de uma festa.

Minha ajuda envolve assessoria pessoal, mini-wedding, mini-table e diversos outros eventos corporativos e pessoais. Nós alugamos produtos/itens decorativos e também trabalhamos na decoração do seu evento ou da sua festa. ;)

Se você precisa ou conhece alguém nessas condições, indique a nossa página para uma visita, para tomarmos um café, conversar sobre a sua ideia, quem sabe fechamos negócio! Me achar é fácil e sem burocracia. ;)

Logo abaixo, tem minhas páginas:


Beijos e até lá.

Key




Comentários

Postagens mais visitadas